NOSSAS POLÍTICAS

Política de No Show Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Políticas de Cancelamento Valor depositado não será reembolsado;100% do valor da reserva será devolvido, caso tenha sido cancelada com 30 dias ou menos antes da chegada;100% do valor da reserva como multa, caso tenha sido cancelada 31 dias ou mais antes da chegada.

Política de Menores 2 (duas) crianças de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também.Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Pagamento Pagamento de 100%, caso a reserva seja feita em 30 dias ou menos antes da chegada;Somente será aceito reservas com pagamentos em cartão de crédito onde o titular do cartão esteja hospedado, estando a reserva sujeita a cancelamento no ato do check in.Não recebemos pagamentos em cheque. Consulte o hotel para condições de pagamento e parcelamento.

Política de Garantia A reserva será garantida mediante o pagamento antecipado referente a 50% do valor total das diárias. O pagamento poderá ser efetuado através de depósito bancário identificado. Para débito e/ou parcelamento em cartão de crédito, consulte condições diretamente com o hotel. Desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in.

Taxa de Higienização Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

Medida de prevenção à Covid-19 Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, o uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada. Informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).

Política Pet Friendly É permitida a permanência de animais de estimação de pequeno porte nas acomodações, pesando até 5 kg. Será cobrada uma taxa de hospedagem do animal no valor de R$ 100,00 por diária, que deverá ser paga no ato do check-in. O dono do animal deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal assim como todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia e material de higiene). O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário, bem como pela limpeza de resíduos sólidos. Caso ocorra algum dano no apartamento. O hóspede será notificado pelo hotel e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel, seguindo o padrão do apartamento. O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.

Condições

ATLANTICA WEEK

Antecipada

O valor apresentado não será debitado em seu cartão. Ele será apenas validado e será utilizado como garantia da reserva.

Caso haja cancelamento, será cobrado o valor referente à primeira diária, que não poderá ser reembolsado.

Flexivel

Reserve Agora
If you continue browsing you accept our privacy policies read more about